Câmara de Barra do Garças encerra 2015 com novo site

por Konrad Felipe/ Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 17/12/2015 18h25, última modificação 17/12/2015 18h46
A Câmara Municipal de Barra do Garças encerrou na noite de segunda-feira (14/12) as sessões ordinárias de 2015. A Casa entra em recesso parlamentar, retornando as votações somente no dia 1º de fevereiro de 2016.

A Câmara Municipal de Barra do Garças encerrou, na noite de segunda-feira (14/12), as sessões ordinárias de 2015. A Casa entra em recesso parlamentar, retornando as votações somente no dia 1º de fevereiro de 2016.

A Câmara de Barra do Garças teve um ano muito proveitoso, dedicado a resolução das questões importantes para o dia a dia dos barra-garcenses. Neste ano foram aprovados 54 projetos de lei do legislativo, 89 projetos de lei do executivo, uma lei complementar do legislativo, 10 leis complementares do executivo, 18 projetos de resolução, 745 indicações, 161 moções e 119 requerimentos.

Buscando se adequar as recomendações do Tribunal de Contas de Mato Grosso, a Câmara fechou parceria com o Senado Federal, por meio do Instituto Legislativo Brasileiro/Interlegis, disponibilizando para população de Barra do Garças, o novo portal na internet com um sistema de gerenciamento de conteúdo completo no endereço: www.barradogarcas.mt.leg.br. Além da adequação exigida pelo Tribunal de Contas, o novo site não tem custo para à câmara, sendo administrado pelos próprios funcionários da Casa.

Para o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSD), o novo site marca sua administração no que diz respeito à transparência legislativa. “Trabalhamos com dedicação, auxiliando o prefeito Roberto Farias em sua administração e em prol de uma cidade mais humana, mais desenvolvida e transparente. Agradeço aos meus colegas vereadores, servidores da Casa e secretários municipais, que se dedicaram em colaborar com o legislativo e o executivo municipal com harmonia, transparência e responsabilidade. Desejo um feliz Natal e próspero Ano Novo a todos os barra-garcenses”.