Câmara da posse para mais um classificado no concurso

por bag — publicado 08/06/2018 16h50, última modificação 08/06/2018 16h50
A Câmara Municipal de Barra do Garças deu posse ao nono classificado no concurso para auxiliar administrativo à Thiago Cardoso Nogueira, através do Edital nº 5/2018.

A posse aconteceu no anexo “Paulo Reis de Freitas”, no dia 25 de maio, o servidor que era comissionado passou a fazer parte do quadro de servidores efetivos da Câmara Municipal de Barra do Garças.

Thiago foi empossado pelo presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB) e pelo chefe de recursos humanos, Luiz Alberto.

Depois de empossado, o auxiliar administrativo falou sobre os desafios da função. “Estou muito feliz com a posse, porque tornar-se servidor efetivo melhora a estabilidade financeira”, justifica o empossado.

O presidente da câmara, vereador Miguelão, disse que a câmara está com o quadro de efetivos suficientes para os trabalhos da Casa. “O concurso era necessário para conseguirmos suprir a demanda e atender da melhor forma a população”.

Ao todo a Câmara de Barra do Garças, convocou três classificados para zelador, nove classificados para auxiliar administrativo, um controlador interno e um assessor de imprensa.

O concurso tem a validade de dois anos podendo ser prorrogado por mais dois.