Barra do Garças sediará “Ciclo Gestão Eficaz 2016” do Tribunal de Contas de Mato Grosso

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 07/03/2016 15h30, última modificação 07/03/2016 15h41
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT) realizará o “Ciclo de Capacitação Gestão Eficaz 2016” em Barra do Garças, nos dias 31/3 e 1/4, no Spasso Ville Buffet.

O objetivo do TCE/MT é Capacitar os agentes da administração pública municipal sobre os temas em relação aos quais o Tribunal tem identificado a maior ocorrência de irregularidades. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no portal do tribunal de contas no período de 7 a 23 de março.

Barra do Garças é o segundo polo a sediar o evento que começará na cidade de Lucas do Rio Verde, tendo como público alvo prefeitos, vice-Prefeitos, vereadores, secretários municipais, gestores, controladores internos, contadores, assessores jurídicos, pregoeiros, membros de comissões de licitação, fiscais de contratos, responsáveis pelo patrimônio e membros dos conselhos de políticas públicas.

O evento contará com a presença do Conselheiro Presidente do TCE/MT, Antonio Joaquim; Secretário-Geral de Controle Externo, Bruno Anselmo Bandeira; Secretário-chefe da Consultoria Técnica, Edicarlos Lima Silva; e os Auditores Públicos Externos, Guilherme de Almeida e Vitor Gonçalves Pinho.

Os municípios que farão parte do pólo de Barra do Garças são: Barra do Garças, Água Boa, Alto da Boa Vista, Araguaiana, Araguainha, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Cana Brava do Norte, Canarana, Cocalinho, Confresa, General Carneiro, Luciara, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Novo Santo Antonio, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, Porto Alegre do Norte, Querência, Ribeirão Cascalheira, Ribeirãozinho, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, Santo Antonio do Leste, São Félix do Araguaia, São José do Xingu, Serra Nova Dourada, Torixoréu, Vila Rica.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI