Audiência pública discute concessão de transporte coletivo nessa quinta-feira

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 15/03/2018 15h55, última modificação 20/03/2018 16h35
Nesta quinta-feira (15), às 19h, no plenário da Câmara “Manoel Pereira Brito”, será realizada audiência pública para debater a Lei Municipal 3786/2016 que “Autoriza a outorga de concessão para exploração do serviço de transporte coletivo urbano, semiurbano de passageiros e transfer e dá outras providências”.

O ato será promovido pela Câmara Municipal de Barra do Garças, através da comissão especial de análise e acompanhamento de concessões.

A audiência busca dialogar com a sociedade qual a forma mais justa e transparente que a concessão de exploração de transporte coletivo em Barra do Garças deve ter.

Audiência Pública de concessão do serviço de transporte coletivo de passageiros

Local: Plenário da Câmara de Barra do Garças

Data: Quinta-feira(15/3), às 19h.

Participe!