Audiência Pública debaterá problemas do estádio Zeca Costa

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 18/05/2016 15h20, última modificação 18/05/2016 16h05
A Comissão Especial para busca de soluções dos problemas enfrentados pelo Estádio Zeca Costa convida a população barra-garcense à comparecer na Audiência Pública que será realizada no plenário da Câmara no dia 31 de maio às 17h.

A Comissão Especial é formada pelos vereadores Com. Barbosa (Presidente), Dr. Joãozinho (Relator) e Ronaldo Couto (Membro). A audiência tem o objetivo de debater com a população e obter informações adicionais sobre o uso do Estádio Zeca Costa e seu entorno, assim como ampliar o conhecimento sobre o impacto das diferentes alternativas regulatórias disponíveis.

A Audiência é aberta ao público, voltada especialmente àqueles envolvidos nos bares em volta do estádio e sua vizinhança, buscando alternativas sobre o uso do mesmo através de medidas regulatórias sobre o tema.

Serviço:

Data: 31 de maio de 2016 – Terça-feira

Horário: 17h

Local: Plenário da Câmara Municipal de Barra do Garças ( Rua Mato Grosso, 617, Centro, Barra do Garças/MT).