Assessores entregam moção de aplauso aos funcionários da Loc Service

por bag — publicado 24/05/2018 18h32, última modificação 24/05/2018 18h35
Os assessores dos vereadores Dr. Paulo Raye (MDB) e Celson Sousa (PV), Valdeson e Machadinho, respectivamente, fizeram a entrega de dez moções de aplausos aos funcionários da Loc Sevice empresa responsável pela coleta de lixo em Barra do Garças, na tarde da última quarta-feira (23/4).

A Moção de aplauso nº 52/2018, aprovada por unanimidade durante a 13ª sessão realizada na segunda-feira (14/5), reconhece a contribuição dos funcionários pelo trabalho de limpeza e revitalização realizado na Praça e Escola do bairro Ouro Fino.

As moções foram entregues na sede da empresa em Barra do Garças. “Fico feliz pelo reconhecimento dos vereadores com o nosso trabalho, é de nos incentivar a estar sempre realizando com muito carinho nosso trabalho”, comenta um dos agraciados.

Foram agraciados com a Moção: Adriano Barbosa de Oliveira; Charles Barbosa; Cristiano Nogueira dos Santos; Davi Silva Oliveira; Cristiano Vieira Pereira; Marcelo Sousza Lissner; Zezivaldo Soares Ferreira; Paulo Sousa Ferreira; Carlos Roberto Silva e Jovelino Ferreira Brito.