Aprovado Projeto de Lei que autoriza cobrança de ingressos em eventos de Som Automotivo na Arena do Porto do Baé

por bag — publicado 10/05/2018 13h58, última modificação 10/05/2018 13h58
Foi aprovado por unanimidade, durante a sessão da última segunda-feira (7/5), o Projeto de Lei nº 16/2018 que “Altera a Lei nº 3752 de 8 de agosto de 2016”, de autoria do presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB).

O projeto autoriza a União dos Estudantes do Vale do Araguaia cobrar ingressos para entrada no evento de som automotivo, cujo montante será revertido exclusivamente para cobrir despesas com sonorização, segurança, decoração, limpeza e auxiliares, e que o valor excedente será destinado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Barra do Garças –MT.

“A UEVA não tem condições financeiras para arcar com as despesas desse tipo de evento e atendendo esse pedido formulei esse projeto de alteração de lei, buscando atender interesse de ordem social”, justifica o vereador Miguelão.