Amigos organizam evento para ajudar ex-vereador Chocolate

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 28/07/2017 14h05, última modificação 28/07/2017 14h21
Na manhã desta sexta-feira (28/7) o vereador Murilo Valoes (PRB) anunciou a realização do evento em prol da cirurgia cardíaca do ex-vereador Reinaldo Silva Correia (Chocolate) que se encontra internado na Santa Casa de Cuiabá.

O evento será realizado na ASPM no dia 6 de agosto a partir das 13h, e contará com shows de artistas locais, com a entrada custando R$ 10.

O vereador Murilo Valoes explicou que para Chocolate ser operado pelo SUS, demoraria mais tempo e que agora esse recurso serviria para a cirurgia no hospital particular. “Quero agradecer o deputado Daltinho, deputado Max Russi, deputado Baiano Filho, prefeito Roberto Farias, todos os vereadores, o Armando da ASPM e a todos os amigos e a comunidade que estão empenhados em realizar esse evento em prol do ex-vereador e jornalista Chocolate. Creio que Barra do Garças vai se unir para que possamos arrecadar uma boa quantia e realizar essa cirurgia”.

Segundo o vereador, a expectativa é arrecadar R$ 20 mil com o evento.

Chocolate teve um princípio de infarto na manhã do último sábado (22), após ser internado na UTI do Pronto Socorro de Barra do Garças, foi transferido para a Santa Casa de Cuiabá onde aguarda a cirurgia. A última informação é que Chocolate saiu da UTI e está no quarto estável, com a pressão e a diabetes controlada, aguardando transferência para o Hospital Geral Universitário para passar por outra equipe de cardiologia e ser operado.

A doação de qualquer quantia pode ser feita através da Conta Corrente 59181-5, Agência 0571-1 Banco do Brasil em nome de Diana Milhomem Varjão.

#FORÇACHOCOLATE