Alex Matos tem cinco Emendas Aditivas na LOA aprovadas no plenário

por bag — publicado 20/12/2018 16h10, última modificação 20/12/2018 16h10
O vereador Alex Matos (PRB), teve cinco Emendas Aditivas aprovadas durante a última sessão do ano realizada na noite de segunda-feira (10/12). As emendas são ao Projeto de Lei nº45 do Executivo, que estima a receita e fixa as despesas do município de Barra do Garças para o exercício de 2019 – Lei Orçamentária Anual.

Emenda Aditiva nº 24, propõe ações no Programa Barra Desenvolvendo seu vínculos históricos – Secretaria de Cultura: Oficinas de teatro nos bairros e posterior Festival de Teatro; Festival da Canção do Araguaia; Implantação da Casa do Artesão.

Emenda Aditiva nº 26, propõe ações no Programa Barra Planejada – Secretaria de Planejamento: Reforma e ampliação da praça Dr. Marcelo Paes Leme (BNH); Construção de praça esportiva e cultural nos bairros Nova Barra e Novo Horizonte.

Emenda Aditiva nº 27, propõe ações no Programa Barra Desenvolvendo seu vínculos históricos – Secretaria de Cultura: Desenvolvimento do projeto “Raízes do Araguaia”, em parceria com a Academia de Letras, Cultura e Artes do Centro Oeste.

Emenda Aditiva nº 28, propõe ações no Programa Barra Planejada – Secretaria de Planejamento: Conclusão do asfaltamento das ruas do bairro Morada do Sol, ruas das Rosas, rua E e rua F – R$ 200 mil; Asfaltamento da rua Nossa Senhora Aparecida do bairro Nova Barra – R$ 100 mil.

Emenda Aditiva nº 35, propõe ações no Programa Barra Planejada – Secretaria de Planejamento: Reforma das calçadas em volta da escola Cristino Côrtes.

“Fizemos nossa parte em colocar as Emendas aditivas na LOA 2019, espero que o prefeito sancione e execute nossos pedidos”, coloca o vereador Alex Matos.