21ª Festa do Divino Pai Eterno do Bairro Novo Horizonte acontece nesse mês

por Konrad Felipe/ Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 20/06/2017 18h00, última modificação 20/06/2017 18h26
Acontece de 28 de junho a 2 de julho a 21ª Festa do Divino Pai Eterno do Bairro Novo Horizonte. A festa contará com show baile e leilão todas as noites, encontro de violeiros, apresentação dos catireiros, apresentação da quadrilha da boa vizinhança e show com Tião Viola.

No dia 24 de junho começa o giro da bandeira que visitará diversas casas do bairro Novo Horizonte. A festa acontece na Avenida Castelo Branco, Qd. 26, bairro Novo Horizonte, no barracão do Divino Pai Eterno, com entrada gratuita.   

Desde 1998 o giro da bandeira do Divino Pai Eterno acontece através da senhora Maria Nazaré da Silva, que cumpre a promessa de promover a cultura através da Folia do Divino Pai Eterno, aonde um grupo de foliões e festeiros devotos levam uma mensagem de fé e esperança seguindo o evangelho.

Segundo o festeiro José Neto, o principal objetivo da festa é manter a tradição das folias na região. “Gostaria de convidar toda a população para participar no dia 2 de julho da chegada da bandeira do Divino Pai Eterno às 18h, terço em louvor ao Divino Pai Eterno e uma janta gratuita oferecida a toda comunidade presente. Esse é o momento de nos aproximarmos de Deus. Espero contar com a presença de todos”.

 

 

Festeiros    

Festeira fundadora – Maria Nazaré da Silva

Festeiro organizador – José Neto da Silva

Festeira – Elza Martins