1º Fórum dos Servidores Públicos Municipal acontece nessa sexta-feira

por bag — publicado 07/06/2018 17h55, última modificação 08/06/2018 12h35
A Câmara de Barra do Garças realiza nessa sexta-feira (8/6), as 19h, na Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM), o 1º Fórum dos Servidores Públicos Municipal.

A ideia do Fórum é debater com os servidores questões relacionadas a recomposição salarial, cumprimento da data-base, adicional por tempo de serviço, insalubridade, periculosidade, quinquênio, elevação de classe e nível, concurso, entre outras.

O vereador Alex Matos (PRB) disse que essa ação busca concentrar todos os servidores para uma cobrança coletiva. “Os vereadores diariamente recebem reclamações e reivindicações dos servidores, seja para pedir aumento salarial ou outras demandas recorrentes. A intenção nossa é para que todos os servidores estejam presentes para que possamos fazer um documento e oficializar, debatendo junto com os servidores uma solução para essa problemática”, explica o vereador.