Zé Gota quer o cumprimento da Lei Municipal “Barra Verde”

por Yrla Braga / Assessora do vereador Zé Gota — publicado 20/02/2018 14h33, última modificação 20/02/2018 14h33
Na última sessão (19/02), o vereador Zé Gota enviou um requerimento ao Prefeito e ao Secretario de Urbanização, pedindo o cumprimento da Lei Municipal n.º 3.150, de 18 de agosto de 2010, que trata sobre o Projeto “Barra Verde”.

O vereador também pediu para que sejam acrescentadas algumas ações ao projeto, sendo elas:

• Que cada morador possa receber gratuitamente mudas de árvores típicas de nossa região, para plantar em sua calçada.
  • Todas as vias públicas, praças e outros logradouros públicos deverão ser arborizados.
  • Parceria com empresas interessadas em fornecer mudas para o município.

O vereador afirma que essa é uma lei importante e que deveria estar sendo cumprida em nosso município. “Essa lei sendo cumprida trará inúmeros benefícios ao meio ambiente, principalmente o clima de nossa cidade”, explica o vereador.