XIX Motorcycle do Araguaia - O rock do Cerrado começa semana que vem

por Secom-BG — publicado 17/05/2016 16h52, última modificação 17/05/2016 16h52
Semana que vem começa o maior encontro de motociclistas do vale do Araguaia, O XIX Motorcycle do Araguaia - O rock do Cerrado.

Semana que vem começa o maior encontro de motociclistas do vale do Araguaia, O XIX Motorcycle do Araguaia - O rock do Cerrado.

O evento irá acontecer entre os dias 25 a 29 de maio de 2016 no Porto do Baé, a entrada é gratuita para o público pedestre e serão permitidas motocicletas acima de 400 cilindradas.

Mais uma vez o evento aderiu a Campanha nacional 'Zoeira? Tô Fora' que não permite o famoso aceleraço, zerinho, wheeling amador e tiros de escapamentos em meio ao público. Tudo para garantir uma festa de qualidade, com muito respeito e segurança aos que participam.

Todas as noites ocorrerá shows de bandas de rock. Até o momento estão confirmadas as bandas de Brasília - Maiores Abandonados, Fox Lady, Valentine's, Red Old Snake e Rokomotiva, de Cuiabá a banda Heróis de Brinquedo e de Barra do Garças a Banda Aurora sem Dia.

O evento é uma realização da prefeitura de Barra do Garças por meio da secretaria de Turismo com apoio Governo de Mato grosso, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, ComTur e FumTur.