Wellington Campos assume presidência da UCMMAT

por Dayane Senna/Ascom-UCMMAT — publicado 12/04/2016 15h42, última modificação 12/04/2016 15h42
O presidente da Câmara de Primavera do Leste, Wellington Rosa Campos, conhecido popularmente por Barracão, (DEM), assumiu oficialmente, nesta terça-feira (12.04), a presidência da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT). Wellinton substitui a vereadora Edileusa Ribeiro (PMB), que deixa o cargo para disputar o pleito de 02 de outubro.

O parlamentar assume o comando com a missão de dar continuidade aos trabalhos da Instituição, principalmente na busca por parceiros na construção da nova sede da UCMMAT. “É um grande desafio estar à frente de uma entidade tão importante para Mato Grosso, sabendo das dificuldades que a UCMMAT enfrenta, mas é um trabalho gratificante. Iremos dar continuidade ao projeto da nova sede, tendo a certeza que logo em breve, estaremos atendendo aos vereadores no novo prédio. As portas da UCMMAT estão abertas para atender a todos os vereadores, com o apoio jurídico, contábil e imprensa, além de diversos convênios”, disse o presidente.