Voos da Azul seguem lotados no trecho Barra/Cuiabá

por SECOM/BG — publicado 06/12/2016 15h36, última modificação 06/12/2016 15h36
Continua grande o número de passageiros nos voos da empresa Azul ligando Barra do Garças a Cuiabá, a empresa está fechando o mês com uma procura acima da expectativa. A Prefeitura está trabalhando para a ampliação de outros trechos, como Barra/Goiânia. Para a prefeitura o mais importante era a empresa começar a operar com os voos regulares, com o sucesso dessa linha tornou-se mais fácil buscar outras rotas para que atenda a população, especialmente Goiânia e Brasília.

Nesta semana a secretária municipal de turismo foi convidada pela ANAC para ser palestrante em Brasília pelo fato do aeroporto de Barra do Garças ter sido o único do interior do País a conseguir a diplomação sem a necessidade de contratação de uma empresa especializada, gerando economia aos cofres públicos.

A passagem no trecho Barra do Garças pode ser adquirida antecipadamente por até R$ 79,90. Na sexta-feira (02/12) decolou mais um voo com lotação máxima para a capital do Estado.