Voluntários recebem certificados de Curso da Defesa Civil de Mato Grosso

por SECOM-BG — publicado 01/08/2017 16h00, última modificação 01/08/2017 16h00
Colaboradores: Foto: Edevílson Arneiro
Foi entregue na noite de segunda-feira (31/07) a Defesa Civil de Mato Grosso realizou a entrega simbólica de certificado aos 464 formandos do Curso de voluntários em Defesa Civil. Ministrado de 17 de junho a 30 de julho, os participantes foram preparados para atuarem como voluntários na Caravana da Transformação que está em Barra do Garças de 01 a 11 de Agosto.

Estiveram presentes o Secretário de Gabinete de Governo e Coordenador Geral da Caravana José Arlindo e o Secretário Adjunto da Defesa Civil Abadio José da Cunha Júnior. Representando a Prefeitura Municipal de Barra do Garças, o Secretário de Saúde José Jacó lembrou que além do auxílio como voluntários, o Curso facilitará para a implantação da Defesa Civil no município, “Com essa formação e a presença da Defesa Civil de Mato Grosso abre precedente para um estudo de viabilidade para a efetivação do órgão em Barra do Garças”.

Quatro formandos receberam o certificado de forma simbólica representando os demais participantes.