Vigilância Sanitária Municipal cria página em site para acesso da população

por SECOM-BG — publicado 26/04/2017 16h36, última modificação 26/04/2017 16h36
A vigilância Sanitária Municipal está disponibilizando um link no site da prefeitura, localizado na aba a direita dentro da coluna de serviços, com informações a respeito de seus trabalhos, cargos, histórico, equipe e ações para que a população possa conhecer um pouco mais de seus trabalhos.

“O intuito é dar transparência a vigilância sanitária municipal e facilitar o acesso da população, pois nesta página encontra-se nossos contatos e um pouco da história e leis que rege este órgão”, disse o coordenador Jeová Ferreira da Silva.

Abaixo segue o link da página.