Vereadores participam do projeto “Águias Solidárias”

por Assessoria / Gabinete Garrincha dos Animais — publicado 11/12/2018 17h13, última modificação 11/12/2018 17h13
Os vereadores Garrincha dos Animais (PV) e Murilo Valoes (PRB), participaram na semana passada do projeto dos militares do DTCEA-BW (Força Aérea)"Águias Solidárias".

O projeto tem o objetivo ajudar famílias necessitadas com alimentação básica, doando uma cesta básica ao mês para famílias escolhidas a partir de informações adquiridas junto aos próprios membros do grupo, além de trabalho de jardinagem e palestras com conteúdo cívico e de prevenção ao uso das drogas em escolas públicas.

O grupo hoje conta com 15 membros (DTCEA e Polícia Rodoviária Federal) e conta com vários parceiros.

O Capitão Volek falou sobre o projeto. “Famílias com algum membro doente ou passando por qualquer outra dificuldade precisa de um ombro amigo, e o grupo procura amenizar, de forma prática, o momento difícil que algumas famílias estão passando. Quem quiser se juntar aos "Águias Solidárias" serão bem-vindos”.