Vereadores de Barra do Garças apresentam demandas para deputado Nininho

por Dayane Senna Ascom/UCMMAT — publicado 25/02/2016 17h35, última modificação 25/02/2016 17h43
Os parlamentares estiveram na União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) para uma visita cortesia.

O presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Garças, Miguel Moreira (PSD), juntamente com os vereadores Geralmino Alves Rodrigues Neto “Dr. Neto” (PSD), Ailton Alves Teixeira “Biroska” (PSD) e Valdemir Benedito Barbosa (PSD) está em Cuiabá para audiência com o deputado estadual Ondanir Bortolini – Nininho (PR). Em pauta, emenda para a reforma do ginásio Jaime Campos, na Vila Santo Antonio e recapeamento asfáltico em Barra do Garças.