Vereador Professor Sivirino será homenageado com a medalha de honra ao mérito esportivo "João Batista Jaudy"

por Joseima Schirmer / Gabinete do vereador Professor Sivirino — publicado 14/11/2018 17h13, última modificação 14/11/2018 17h13
O Vereador, Professor e Técnico responsável pela Barra do Garças Associação de Atletismo, Sivirino Souza dos Santos, (PSD), será agraciado no dia 23/11, pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso em sessão solene para a outorga da Medalha de Honra ao Mérito Esportivo "João Batista Jaudy”.

A homenagem foi concedida através de um Projeto de Resolução apresentado pelo deputado Baiano Filho (PSDB),” Assim, a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso homenageia uma personalidade pelo seu sentimento de força, garra e paixão com o esporte mato-grossense” destaca o deputado Baiano.

A Resolução nº 909, de 16 de julho de 2008, que Institui a Medalha de Honra ao Mérito Esportivo “João Batista Jaudy”, como meio de reconhecer os relevantes trabalhos, incentivos, pesquisas, ensinos e divulgações do esporte mato-grossense.

A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, com base no que dispõe o Art. 26, inciso XXVIII, da Constituição Estadual, resolve:

Art. 1º - Conceder a Medalha de Honra ao Mérito Esportivo "João Batista Jaudy" ao atleta e professor Sivirino Souza dos Santos.

“Para nós, professores e vereadores, que acreditamos e lutamos por uma sociedade melhor, pautada em valores humanos com esteio na “educação e cidadania”, receber uma distinção dessa natureza tem um sentido mais que simbólico, representa uma conquista de uma caminhada construída de forma coletiva e colaborativa, em que a cooperação de todas e todos permitiram superar as dificuldades e transformá-las em novos aprendizados”, destacou o homenageado Professor Sivirino.