Vereador Professor Sivirino participa das comemorações de aniversário de Nova Xavantina

por Joseima Schirmer / Gabinete Professor Sivirino — publicado 16/04/2018 15h31, última modificação 16/04/2018 15h31
O vereador Professor Sivirino (PSD), participou no dia 15/04 das comemorações do aniversário do município de Nova Xavantina.

Localizada numa região de rara beleza natural cercada pela serra do Roncador e cortada pelo Rio das Mortes, Nova Xavantina, MT- comemora seus 74 anos de fundação e 38 de emancipação político-administrativa.

Durante as festividades, que teve início no sábado (14), o vereador parabenizou ao prefeito João Batista Vaz – Cebola “Reitero a minha admiração pelo compromisso que o prefeito João Batista Vaz – Cebola tem para com o povo de Nova Xavantina e com a administração, sempre em busca de melhorias para Xavantina visando o progresso que beneficie a todos”, afirmou.

No domingo (15) a equipe do Barra do Garças Associação de Atletismo, treinada pelo Professor Sivirino, participou da 4ª Corrida de Rua de Nova Xavantina alcançando os primeiros lugares no pódio.

A equipe e o vereador Professor Sivirino (PSD) parabenizam também ao vice Prefeito de Nova Xavantina Ney Weliton Nascimento pela organização da corrida “O evento foi excelente. Bem organizado, horários cumpridos, entrega de kits e premiação excelente” disse o campeão geral da prova o atleta barra-garcense Vitor Vinicius da Silva.

O professor Sivirino ainda enalteceu os atletas Leonardo e André que conquistaram pódio na Corrida em Rondonópolis e João Neto em Lucas do Rio Verde neste domingo (15).” Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas ideias e aceitam os desafios. É com essa ideologia que alcançaremos os objetivos, deslumbrando o sucesso vindouro” ressaltou o técnico.