UCMMAT terá expediente normal nesta sexta-feira

por Dayane Senna /Assessoria-UCMMAT — publicado 27/04/2017 17h18, última modificação 27/04/2017 17h18
O presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), vereador Rafael Piovezan, manteve o expediente da entidade normal, nesta sexta-feira (28.04), das 08h às 17 horas.

A UCMMAT representa os 1.406 vereadores em todo o estado e presta consultoria nas áreas jurídicas e contábil para as Câmaras filiadas a entidade, além de apoio aos parlamentares em Cuiabá.

“Teremos muitos vereadores em Cuiabá nesta sexta-feira, alguns de longe e precisam do nosso auxílio, em comum acordo com os nossos servidores, iremos abrir as portas para atendê-los”, disse Piovezan.