UBS do Recanto é entregue a população, outras obras na região estão sendo concluídas

por Secom/BG — publicado 24/06/2016 15h47, última modificação 24/06/2016 15h47
Após 12 anos de espera os moradores do recanto das Acácias e imediações receberam nesta sexta-feira (24) a nova Unidade Básica de saúde no Bairro. A obra foi entregue com a presença do prefeito Roberto farias, o vice-prefeito Dr. Mauro Piauí e os vereadores Miguelão, Coronel Barbosa, Joãozinho Cego, Pebinha e Ronaldo Couto. A comunidade local tinha que deslocar até o Bairro Anchieta para o atendimento da atenção básica e agora passam a ter próximo de suas casas.

“A expectativa era muito grande porque estamos há mais de dez anos cobrando das autoridades e os moradores sempre com muitas dificuldades para deslocar a outros bairros, agora o anseio de todos se tornou realidade”, destacou a Presidente da Associação de moradores Deuseli Alves.

A UBS irá facilitar para os moradores da localidade que necessitam de consultas na atenção básica. Outras obras estão em andamento naquela região como a reforma da Praça que está sendo concluída, a revitalização da avenida de acesso às Aguas quentes que terá uma ciclovia e está sendo construída uma grande rotatória no início da MT-100 com a avenida de acesso ao Parque, o que vai evitar muitos acidentes.