UBS Deputado Dr. Sebastião Alves Junior no bairro Piracema será inaugurada nesta terça-feira

por Secom-BG — publicado 20/06/2016 16h38, última modificação 20/06/2016 16h38
Será inaugurada amanhã terça-feira às 8hs a UBS Deputado Dr. Sebastião Alves Junior no bairro Piracema.

A construção da nova unidade básica de saúde contará com profissionais capacitados, sala de vacinas, farmácia, atendimento médico e odontológico.

A prefeitura de Barra do Garças já reformou e adequou 11 UBS promovendo o atendimento a diversos setores da cidade e dando acesso a população local a uma série de ações de promoção, prevenção e tratamento relacionados à Saúde da criança, da mulher, do adolescente, do homem e da terceira idade.

A nova UBS atenderá moradores do bairro Piracema e bairros adjacentes. A prefeitura convida toda a população para prestigiar a inauguração.