Turismo de Barra do Garças terá estande da FIT 2017, evento começa nesta quinta

por SECOM-BG — publicado 19/04/2017 14h34, última modificação 19/04/2017 14h34
Será realizada de 20 a 23 de abril a Feira Internacional de Turismo do pantanal, a FIT será realizada no Centro de eventos Pantanal e Barra do Garças, um dos destaques do ano passado, novamente estará presente.

“A secretaria de turismo estará lá apresentando os atrativos turísticos e as belezas naturais de nossa cidade para o mato grosso e o Brasil e este ano além de poder contar com vôos regulares para Cuiabá também estaremos anunciando que em breve teremos a linha para Goiânia e a inauguração do centro de eventos no segundo semestre deste ano, queremos agradecer o convite dos Secretários Luís Carlos Nigro [adjunto de turismo] e Max Russi [SETAS] e do empenho do Prefeito Roberto Farias possibilitando que Barra mais uma vez venha a expor seu potencial turístico e seus valores culturais”, disse a Secretária Municipal de Turismo Mônica Porto.

Barra do Garças estará com o estande institucional da Prefeitura, que terá além da divulgação do turismo, produtos artísticos, artesanato, apresentações culturais e produtos locais como mel, pinga, rapadura e outros sendo expostos.

A ONU aprovou, no dia 04 de dezembro de 2016, a adoção de 2017 como o ‘Ano Internacional do turismo Sustentável para o Desenvolvimento’ e este será o Tema da FIT.