Troco Solidário Havan entregou cheque de 17 mil ao Barra do Garças Associação de Atletismo

por Joseima Schirmer / Assessora do vereador Professor Sivirino — publicado 07/02/2018 18h19, última modificação 07/02/2018 18h19
A solidariedade dos moradores de Barra do Garças e região possibilitaram que a Havan destinasse ao Barra do Garças Associação de Atletismo, um cheque de 17 mil reais. O valor corresponde à arrecadação da Campanha Troco Solidário na filial da Havan no município. A entrega do cheque ocorreu nesta terça-feira, 6 de fevereiro, na filial da Havan.

A Barra do Garças Associação de Atletismo é a maior formadora de atletas de alto rendimento de Mato Grosso, atendendo cerca de 32 atletas residentes na Casa do Atletismo da Vila Olímpica de Barra do Garças no Projeto Vivendo o Atletismo. Atua há quase 20 anos na comunidade e hoje conta com cerca de 450 crianças e jovens participantes do Projeto Crescendo com o Atletismo desenvolvido na Vila Olímpica pelo trabalho voluntário dos Atletas já formados em Educação Física. Criada por iniciativa do Professor Sivirino, hoje Vereador de Barra do Garças pelo PSD, a Barra do Garças Associação de Atletismo tem por objetivo, contribuir para a educação e o desenvolvimento físico, psíquico, intelectual, social, moral e afetivo das crianças e jovens de Barra do Garças.

No momento da entrega da doação, estiveram presentes, o Vereador Professor Sivirino, o Presidente da BGAAT, Matheus Silva Assis, a Secretária Elaine Nascimento Gama e os atletas dos Projetos Vivendo o Atletismo e Crescendo com o Atletismo. Todos agradeceram a doação da Havan e comentaram que o valor será utilizado para a manutenção dos Projetos pela instituição.

A gerente da Havan Srª Marina disse que trabalhar pela BGAAT foi muito fácil e muito prazeroso. A população de Barra do Garças tem uma admiração muito grande pelo trabalho realizado pela Casa do Atletismo.

A campanha é permanente e já definiu que a APOBAG- ASSOCIAÇÃO AOS PACIENTES ONCOLÓGICOS DE BARRA DO GARÇAS- entidade mantenedora da CASA DE APOIO EM BARRETOS- será a entidade beneficiada com a arrecadação do primeiro semestre do ano de 2018.

Quem quiser colaborar só precisa autorizar a doação de parte de seu troco no pagamento das compras na Havan.