TCE-MT capacita servidores públicos para contratação de agências de publicidade

por Assessoria TCE — publicado 25/07/2017 16h39, última modificação 25/07/2017 16h39
O Tribunal de Contas de Mato Grosso irá capacitar servidores públicos sobre contratação de serviços publicitários pela administração pública. O curso será realizado no dia 16 de agosto, no auditório da Escola Superior de Contas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 14 de agosto, no Portal do TCE-MT.

O tema foi escolhido com o objetivo de capacitar servidores públicos dos diversos poderes e profissionais do Controle Externo do TCE-MT sobre os procedimentos e riscos inerentes à contratação de serviços publicitários pelos órgãos públicos. A capacitação terá 4 horas de duração, das 8h30 às 12h30, com total de 4 horas/aula.

O evento será exclusivo para servidores da administração pública municipal, estadual e federal, e a vaga será confirmada após a inscrição. Depois do curso, as palestras serão disponibilizadas para download. Serão emitidos certificados aos participantes em até 10 dias, que poderão ser acessados por meio do link: www.tce.mt.gov.br/certificado.

O palestrante é o doutor em informática na educação pela UFRGS, Paulo Gomes de Oliveira Filho. Ele é especialista em psicometria (avaliação e medidas em psicologia) e em psicologia do desenvolvimento (ambas na UnB), em Educação a Distância (SENAC-RS) e em mídias na educação (UFRGS). Também é coordenador do LAPSICO - Laboratório de Psicologia Contextual e coordenador da especialização em Mídias na Educação da SEAD/FURG.