Taques recebe Roberto Farias e comitiva de Barra

por SECOM-BG — publicado 17/02/2017 16h30, última modificação 17/02/2017 16h31
O prefeito Roberto Farias esteve reunido nesta quinta-feira (16) com o governador Pedro Taques junto com os vereadores para tratar assuntos de interesse do município, entre as demandas a retomada da obra da beira rio, liberar o Parque da Serra azul antes da semana santa, atuar junto ao governo federal para o término de 1500 casas populares no residencial carvalho, unidade do ganha tempo para o município e atendimento a 1000 famílias no projeto Pro-família.

Participaram do encontro o Deputado Daltinho e os secretários estaduais Max Russi (SETAS) e adj. Turismo Luís Carlos Nigro..