Sorteio da Campanha Nota Premiada acontece final de Mês de Maio

por Secom-BG — publicado 02/05/2016 16h55, última modificação 02/05/2016 16h55
A campanha Nota Premiada da prefeitura de Barra do Garças está em sua reta final e irá sortear um carro zero Km e 4 motos no dia 27 de maio.

A cada 500,00 em mercadorias a pessoa tem direito a um cupom (com limitação de 10 cupons por mercadoria) e no caso de serviço de salão de beleza até exame e consulta médica, o contribuinte pode tirar um cupom.

O sorteio da Nota Premiada será realizado às 19hs na Feira Coberta. Lembrando que no dia, o sorteado terá que estar presente no local e apresentar documentos pessoais para levar o prêmio para casa ou ocorrerá novo sorteio.

“O objetivo é dar transparência a Campanha Nota Premiada” disse a secretaria de Finanças Viviane Sales.

Troca de Cupons:

- 1 (um) cupom para cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em Notas Fiscais de Prestações de Serviços;

- 1 (um) cupom para cada R$ 500,00 (quinhentos reais) em Nota Fiscal de Aquisição de Mercadorias;

- 2 (dois) cupons para o contribuinte com IPTU, quitado dentro do prazo estabelecido no calendário fiscal.

- 1 (um) cupom para contribuinte que pagou o IPTU, fora do prazo estabelecido no calendário fiscal.

- 1 (um) cupom para contribuintes com IPVA/2015, quitado.

- 2 (dois) cupons para o contribuintes que efetuarem a transferência documental do veículo para o município.

- 1 (um) cupom para contribuintes com a taxa de licença para instalação e ou Funcionamento de Alvará do estabelecimento quitado.