Sonho dos moradores de "Vale dos Sonhos" é realizado com a conclusão do asfaltamento da Avenida Brasil Central

por Secom-bg — publicado 22/08/2017 14h54, última modificação 22/08/2017 14h54
A comunidade de Vale dos Sonhos e das fazendas vizinhas estão comemorando a conclusão da pavimentação asfáltica da Avenida Brasil Central (via paralela a BR-158) entre Barra do Garças e Nova Xavantina. Os moradores do Distrito, localizado no interior do Município de Barra do Garças receberam o asfaltamento com muita alegria, pois sofriam há anos com a via pública que na época do período chuvoso ficava tomada por buracos cheios de água e lama. Mesmo com a crise que o país atravessa, a prefeitura por meio de parcerias e muita dedicação conseguiu resolver muitos problemas que atormentavam a população há décadas, essa obra em Vale dos Sonhos foi uma cobrança feita junto ao DNIT com o apoio fundamental do Senador Welington Fagundes.

O Distrito foi beneficiado recentemente também com a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde, reforma e construção de novas alas e refeitório da escola Municipal, além da recuperação das estradas vicinais da região.

O vereador Celson Sousa (PV) lembrou que a indicação 4/2017 de sua autoria solicitava a realização de obras de canalização e drenagem de águas pluviais e o asfaltamento da avenida Brasil Central.