SINE de Barra do Garças oferta diversas vagas emprego

por SECOM/BG — publicado 21/01/2016 14h55, última modificação 21/01/2016 14h55
Nesta quarta-feira (20/01), o Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Barra do Garças oferta 19 vagas de emprego. Entre as oportunidades, há vagas para açougueiro, cozinheiro, Auxiliar de Eletricista de distribuição, Operador de Caixa de Supermercado entre outros.

O atendimento do SINE acontece das 12h às 17h (horário local). Os interessados devem comparecer ao ponto de atendimento do SINE Municipal, localizado na Travessa Voluntários da Pátria, 29 - Centro (próximo à Prefeitura), portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

Devido as vagas oferecidas pelo SINE serem rotativas diariamente, o candidato deve acompanhar a disponibilidade das vagas pelo site http://www.barradogarcas.mt.gov.br/sine  ou www.barradogarcas.com.br  clicar sobre o banner “vagas de emprego – SINE-MT”.