Secretaria Estadual de Saúde publica portaria obrigando a UTI de Barra do Garças a receber pacientes de todo o Estado

por SECOM-BG — publicado 24/08/2017 18h25, última modificação 24/08/2017 18h25
Foram publicadas nesta quarta-feira (23) duas portarias (11 e 112) do Governo do estado relacionadas a área da saúde, uma delas trouxe uma preocupação muito grande para a Secretaria Municipal de Saúde, onde o Hospital Municipal de Barra do Garças Mílton Morbeck será obrigado a receber pacientes de todo o estado na Unidade de Terapia Intensiva.

‘Estamos tentando mostrar para a secretaria Estadual de Saúde que isso vai dificultar ainda mais a saúde no Município afetando até mesmo as cirurgias pois dificilmente teremos leitos disponíveis com o Hospital Municipal”, disse o Secretário Municipal de Saúde José Jacó, que vem tratando do assunto diretamente com a Secretaria Estadual sem êxito.

“Estão irredutíveis, mas vamos continuar tentando pois que vai aumentar mais ainda a demanda hospitalar e também o custeio para manter as unidades em funcionamento”, concluiu.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.