Secretária de Turismo de Barra participa de simpósio organizado pela ANAC em Brasília

por SECOM/BG — publicado 01/12/2016 17h40, última modificação 01/12/2016 17h38
A secretária Municipal de Turismo de Barra do Garças foi convidada para ser uma das palestrantes no 1ª Jornada Safety, Simpósio de certificação de aeroportos que está sendo realizado em Brasília.

“O convite foi feito pelo sucesso de Barra do Garças, único município do interior a conseguir a certificação sem a contratação de consultoria aeronáutica especializada”, disse Mônica Porto.

Atualmente somente 18 aeroportos no País conseguiram os certificados incluindo Guarulhos, Confins, Natal, Recife e Goiânia. Em Mato Grosso somente Barra do Garças e Sorriso. Os aeroportos que ainda não tiveram a certificação tem até dezembro de 2017. O simpósio é organizado pela ASNAC, órgão regulador de aviação civil no Brasil.