Secretaria de Ação Social abre inscrições para "Casamento Comunitário"

por SECOM/BG — publicado 21/01/2016 14h55, última modificação 21/01/2016 15h05
Período das inscrição/22 de Janeiro á 05 de fevereiro 2016

A Prefeitura de Barra do Garças por meio da Secretaria de Ação Social está com inscrições abertas para o Casamento Comunitário. O evento totalmente gratuito está marcado para o dia 19 de Março, no Club da ASPM.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Ação Social, que fica na Rua Independência, 522. A equipe irá informar aos noivos sobre a documentação necessária para que a inscrição seja efetuada no Cartório.

Segundo a secretária de Ação Social, Mara Kisner, o casamento comunitário é totalmente gratuito ,“O objetivo do Casamento Comunitário é oportunizar a regularização da união dos casais com renda familiar baixa, priorizando casais com certo tempo de convivência e principalmente regularizar a situação da documentação destes casais que, por não terem a comunhão estável oficializada, enfrentam problemas na hora de realizarem cadastros em programas sociais" enfatizou a secretária.

Mais informações pelo telefone: 3402-2020.

Wanderson da Silva Barros
Wanderson da Silva Barros disse:
21/01/2016 17h40
Vcs tão de parabéns continuaa assimm%%%
 ????
Comentários foram desativados.