Reta final para o pagamento do IPTU com desconto

por Secom-BG — publicado 01/03/2016 17h25, última modificação 01/03/2016 17h25
No próximo dia 15 de março termina o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 40% aos mutuários e 60% para os aposentados em Barra do Garças.

A secretária de Finanças Viviane Sales informou que o movimento deve aumentar nos guichês da prefeitura até o dia 15 de março.

“Nós queremos pedir as pessoas que venham logo caso tenham que tirar o carnê do IPTU para evitar transtorno porque no final acaba tendo muita fila”, destacou Viviane.

O desconto de 40% é concedido para o pagamento em 4 parcelas, todavia a primeira tem que ser quitada até o dia 15 de março. No caso dos aposentados, a prefeitura pede que eles compareçam com antecedência para retirarem o boleto que lhe dão o desconto.

Os proprietários de terrenos baldios precisam comparecer logo também para retirar o IPTU e atualizarem o cadastro com a prefeitura.