Rally dos Sertões deixa Barra do Garças e segue para Coxim na 5ª Etapa

por SECOM-BG — publicado 24/08/2017 18h23, última modificação 24/08/2017 18h23
A estrutura do 25º Rally dos sertões deixou na manhã desta quinta-feira (24) Barra do Garças com destino a Coxim/MS. Os pilotos chegaram a Barra do Garças no período da tarde e no período da noite no estacionamento do Barra Shopping acompanharam o resumo do dia recebendo as informações da próxima etapa. Parte da estrutura teve que ser levada ao Parque de Exposições pois o local previamente definido não suficiente para abrigar todo a concentração do maior evento off road do País.

No descanso teve espaço para uma brincadeira onde alguns competidores disputaram uma mini corrida em Bichinhos no Barra Shopping para relaxar após as horas tensas de competição; também chamou a atenção dos integrantes das equipes a presença de Osmar Cláudio caracterizado de E.T. caipira sendo bastante assediado e ficou por um bom tempo posando para fotos com pilotos, navegadores, mecânicos, médicos e apoio. A movimentação foi grande nos locais que ficaram o tempo todo aberto à visitação do público.

O resultado da 4ª Etapa (Aruanã/Barra do Garças) foi esse:

CARRO - 1º - Guilherme Spinelli/ Youssef Haddad (1h 41m 38seg. 59)
MOTO/QUADRI – 1º - Jean Azevedo (2h 04m 04seg. 15)
UTV – 1º Lucas Barroso/ Brenno Rezende (2h 13m 42seg. 17)
REGULARIDADE SUPER MASTER – 1º - Oscar José Schmidt/ Gustavo Schmidt

Pela manhã foi dada a largada para a 5ª Etapa (Barra do Garças/Coxim), passando por Pontal do Araguaia pegando a Estrada velha para Torixoréu.