Rafael Piovezan firma parceria para curso gratuito para vereadores

por Dayane Senna / Assessoria UCMMAT — publicado 07/07/2017 15h39, última modificação 07/07/2017 15h39
A partir do mês de agosto, vereadores de todo o estado vão contar com curso gratuito de oratória parlamentar e motivação, oferecido pela União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT). O benefício é fruto de uma parceria assinada pelo presidente da entidade, vereador Rafael Piovezan e o radialista Jota Gomes.

O curso será ministrado na sede da UCMMAT, e terá início nos dias 16 e 17 de agosto. “É mais uma grande parceria que nós assinamos esta semana, o curso de oratória é muito importante para nós vereadores, teremos dois dias de curso, com 10 horas de duração, divididos em aula teórica e prática. Nós da UCMMAT sabemos da importância de qualificar o vereador, seja na postura, na fala e no desenvolvimento de suas atividades na Câmara, este é o nosso papel”, salientou Piovezan.

Todos os participantes receberão o Certificado avaliado pelo Instituto Brasil Central, Jota Gomes além de radialista é também apresentador de Tv, e já atua na área há 5 anos. “Já qualificamos mais de 1200 alunos no programa Qualificar, da Prefeitura de Cuiabá e também pelo Instituto Brasil Central. Esta parceria vai oportunizar aos vereadores a arte da boa fala, de uma apresentação adequada perante seus trabalhos legislativos”, disse Gomes.

Inscrições pelo telefone: