Rafael Piovezan confirma presença no Congresso Brasileiro de Vereadores

por Dayane Senna / Assessoria UCMMAT — publicado 13/11/2017 14h27, última modificação 13/11/2017 14h27
O presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), vereador Rafael Piovezan participa de 21 a 24 de novembro, em Brasília, da 53ª edição do Congresso Brasileiro de Vereadores.

O evento é uma realização da União de Vereadores do Brasil (UVB) e vai contar com a participação de vereadores de todo o país, além de deputados e senadores. A programação começa na terça-feira (21) com a entrega do material e na quarta-feira (22), a partir das 09 horas a abertura oficial do Congresso, que se encerra na sexta-feira, dia 24, com a entrega dos certificados aos participantes.

Na oportunidade, o presidente Rafael Piovezan marcou agenda com o ministro da Agricultura, senador Blairo Maggi, encontro onde os vereadores poderão reivindicar melhorias para seus municípios.