Projeto Protagonismo Juvenil leva ações de prevenção para escola do distrito de Indianópolis

por Joseima Schirmer / Assessora do vereador Professor Sivirino — publicado 27/10/2017 17h03, última modificação 27/10/2017 17h03
O vereador Professor Sivirino (PSD) deu continuidade às ações pedagógicas de prevenção ao uso de drogas na Escola Municipal Marechal Rondon no Distrito de Indianópolis de Barra do Garças nesta quinta-feira, 26 de outubro.

Dando continuidade ao Projeto de Extensão que tem como objetivo principal o Protagonismo Juvenil, o Professor Sivirino em parceria com Direção, Coordenação e Professores da Escola Marechal Rondon realizou nesta quinta-feira (26) atividades esportivas envolvendo todos os alunos da Escola.

Como proposta do projeto, os alunos participaram de um campeonato de futsal e de uma palestra motivacional.

O projeto este que reconhece como responsabilidade de todos pensar formas de realizar ações preventivas.

O idealizador do projeto Protagonismo Juvenil, Professor Sivirino disse que nada mais eficaz para prevenir do que ações educativas, ainda mais quando envolve toda a sociedade e agradece a comunidade escolar pela parceria nesse Projeto.