Professor Sivirino realiza palestra sobre responsabilidade social

por Joseima Schirmer / Gabinete do vereador Professor Sivirino — publicado 26/03/2018 19h15, última modificação 26/03/2018 19h14
O vereador Professor Sivirino (PSD), realizou palestra sobre responsabilidade social no auditório da faculdade UNIVAR. O evento aconteceu na última quinta-feira (22).

A palestra “Responsabilidade Social” contou com a participação dos acadêmicos dos cursos de Psicologia, Ciências Contábeis, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pedagogia e Fisioterapia.

Na palestra, o vereador abordou reflexões sobre uma nova visão do desenvolvimento sustentável, tendo o jovem como fator-chave com todo o seu potencial criador.

Cerca de 500 universitários participaram da palestra oferecida pelo Programa de Qualidade na Educação da UNIVAR, onde demonstraram comprometidos a mudar o paradigma da sociedade.

“Além do conhecimento compartilhado, quero parabenizar o Professor Sivirino pelo "brilho nos olhos", que talvez seja a competência mais almejada nos dias de hoje!", disse a coordenadora do curso de Ciências Contábeis,  professora Gláucia Maria Carteri.

“A palestra foi fantástica, eu aprendi muito e tenho certeza que nossos alunos aprenderam muito sobre responsabilidade social, além de uma palestra descontraída foi muito objetiva, interessante e muitas curiosidades”, ressaltou a professora Stella Rico Ribeiro, coordenadora do curso de Psicologia.

“A palestra foi muito útil para meu crescimento pessoal e profissional e pretendo colocar em prática muito do que ouvi. Agradeço a oportunidade de assistir a palestra do Sivirino", expõe a acadêmica Marli.

Sivirino parabenizou a UNIVAR pela iniciativa de palestras e projetos de solidariedade. “Projetos que mudam a visão dos estudantes, educadores e gestores, são importantes para proporcionar experiências de valores e ferramentas como a empatia, o trabalho em equipe, a criatividade e o protagonismo. Parabéns aos excelentes profissionais que tornaram possível e grandioso esse evento como a professora Gláucia, a professora Cristina, o professor Abel, a professora Stella e a professora Jorieney Dias”.