Professor Sivirino quer reforma da Vila Olímpica

por Joseima Schirmer / Assessoria do vereador Professor Sivirino — publicado 09/03/2018 12h53, última modificação 09/03/2018 12h53
Em audiência com o deputado estadual Baiano Filho (PSDB), o vereador por Barra do Garças, Sivirino Souza dos Santos (PSD) fundador do Barra do Garças Associação do Atletismo, tratou sobre a reforma da Vila Olímpica da cidade, cujo projeto encontra-se em análise na Secretaria de Estado de Cidades.

O espaço foi utilizado pelo Governo do Estado em agosto de 2017, como sede da Caravana da Transformação atendendo mais de 30 mil pessoas, teve sua estrutura danificada, o que justifica a necessidade da restauração.

Durante audiência, também foram discutidos novos projetos para realização de eventos esportivos.

O Projeto de reforma da Vila Olímpia já está protocolado na Secretaria de Estado de Cidades e o Deputado está agilizando o processo.