Presidentes de Câmaras participam de encontro no Tribunal de Contas e Governo do Estado

por Dayane Senna - Assessoria/UCMMAT — publicado 24/03/2017 17h39, última modificação 24/03/2017 17h39
Os presidentes de Câmaras de todos os municípios do estado, estarão em Cuiabá na próxima quinta-feira (30.03), para agenda com o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro Antonio Joaquim, onde terão palestra sobre o novo modelo de auditoria e função legislativa. O encontro será no Tribunal de Contas, às 9 horas.

No período da tarde, os parlamentares vão se reunir com o governador do estado, Pedro Taques, no Palácio Paiaguás. Na oportunidade, os presidentes vão entregar as reivindicações de cada município. O encontro tem o objetivo de oficializar a parceria entre o Governo do Estado e a UCMMAT.

“As duas reuniões serão de grande valia para os presidentes de Câmaras, principalmente para aqueles que estão administrando pela primeira vez. Nosso intuito é a prevenção, orientando o presidente a fazer seu trabalho com eficiência e com bons resultados”, ressaltou o presidente da UCMMAT, vereador Rafael Piovezan.

Às 19 horas, os presidentes de Câmaras vão participar da cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da UCMMAT, no hotel Fazenda Mato Grosso.