Presidente do TCE-MT convida mídia barra-garcense para coletiva

por Nadja Vasques / Assessoria TCE-MT — publicado 16/08/2017 14h56, última modificação 16/08/2017 14h56
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro Antonio Joaquim, concederá entrevista coletiva aos jornalistas de Barra do Garças e região às 18h30 desta quarta-feira, no Garden Hall. O presidente é um dos participantes do evento Consciência Cidadã, que tem por objetivo estimular a sociedade civil organizada a participar das discussões sobre a destinação dos recursos públicos, e também da fiscalização de sua aplicação.
O Consciência Cidadã terá início às 19 horas no Garden Hall. Também estarão disponíveis para conversar com a imprensa o presidente da Câmara de Barra do Garças, vereador Miguel Moreira da Silva, o Miguelão; o juiz diretor do foro da Comarca de Barra do Garças, Francisco Ney Gaíva; a conselheira substituta do Tribunal de Contas de Mato Grosso, Jaqueline Jacobsen;  um representante do Ministério Público Estadual (MPE); a secretária de Articulação Institucional e Desenvolvimento da Cidadania do TCE-MT, Cassyra Vuolo;  e técnicos do TCE-MT.
O QUÊ: ENTREVISTA COLETIVA
DATA: 16/08/2017