Prefeitura restaura estátua de São Benedito em Barra do Garças

por Secom-BG — publicado 07/04/2016 15h51, última modificação 07/04/2016 15h51
A estátua de São Benedito localizada na Praça no Ginásio de Esportes Arnaldo Martins está sendo restaurada pela prefeitura Municipal de Barra do Garças. A imagem além de muito deteriorada estava com problemas de abelhas que formaram uma colmeia na estátua.

Os trabalhos foram feitos mantendo a preservação da memória cultural da Praça São Benedito, a Praça é bastante visitada principalmente no final da tarde e início da noite a população faz visitas e caminhadas. A restauração deverá ser concluída esta semana.

A estátua foi feita em 1998 pelo artista plástico Loracy da Costa Noleto.