Prefeitura realiza Carnaval da Terceira Idade

por Secom-BG — publicado 05/02/2016 15h31, última modificação 05/02/2016 15h31
Em clima de Carnaval, a Prefeitura de Barra do Garças por meio da Secretaria de Assistência Social realizou, na tarde de quarta-feira (03), o animado e descontraído Carnaval da Terceira Idade.

A comemoração aconteceu na ASPM onde a melhor idade se divertiu ao som de famosas marchinhas como Mamãe eu quero, Ô abre alas e muitos outros sucessos na voz do cantor Caetano.

Ao todo foram 6 premiações para os melhores foliões – em 1° lugar: Sr. Antenor, 2º lugar: Sra. Arlinda, 3º lugar: Sra. Izabel, 4º lugar: Sra. Cleuza Rodrigues, 5º lugar: Sra. Francisca Novaes e 6º lugar: Sr. Antônio Braz.

A secretaria de Assistência Social Mara Kisner disse que “a festa promove a integração e socialização da terceira idade, além de proporcionar saúde, qualidade de vida e muita alegria aos participantes”.