Prefeitura promove casamento comunitário em Barra do Garças

por Secon-BG — publicado 22/03/2016 13h17, última modificação 22/03/2016 13h17
Colaboradores: Fotos: Edevilson Arneiro
Uma linda festa marcou na sexta-feira (18/3) a quarta edição do casamento comunitário de Barra do Garças promovido pela prefeitura. A cerimônia foi realizada no anfiteatro Fernando Peres de Farias que esteve lotado com a presença de parentes, amigos e moradores que foram assistir a festa.

Vinte e três casais contraíram matrimonio com direito a uma benção de um pastor e de um missionário da igreja católica durante um culto ecumênico. Os noivos também capricharam alguns vieram de terno e algumas noivas de véu e grinalda.

A secretária de Ação Social da prefeitura de Barra do Garças Mara Kisner ressaltou que o casamento comunitário é realizado desde 2013 na administração do prefeito Roberto Farias. “Esse projeto era um anseio do prefeito em contemplar as famílias já moravam juntas algum tempo, mas não tinham condições de realizar uma cerimônia de casamento”, salientou Mara.

E o projeto deu tanto certo que já promoveu mais de 300 casamentos em Barra do Garças. “Eu agradeço ao prefeito por ter me dado a oportunidade de ser secretária e participar deste projeto que era um sonho de criança. Quando menina eu falava para minha mãe que um dia iria promover casamentos e isso aconteceu na minha vida graças a Deus”, completou a secretária.

Após o culto, os casais e convidados acompanharam uma apresentação do cantor Iuri Lima e depois de um coquetel finalizando o casamento comunitário 2016.