Prefeitura intensifica tapa-buraco em Barra do Garças

por SECOM/BG — publicado 25/02/2016 16h59, última modificação 25/02/2016 16h59
A Secretaria Municipal de Obras de Barra do Garças está aproveitando esse período de estiagem para intensificar o trabalho de recuperação da malha viária do município.

As ruas do centro principalmente nas vias mais movimentadas estão sendo recuperadas conforme adiantou o coordenador de Obras Jairo Marques. Este serviço foi realizado na quarta e quinta-feira nas avenidas Independência, Liberdade e Antônio Bilego.

Ele adiantou que o serviço também será estendido para os bairros a partir de março quando vai diminuir o período chuvoso.