Prefeitura inicia construção da creche Solar Ville

por Secom-BG — publicado 04/03/2016 17h04, última modificação 04/03/2016 17h04
A prefeitura de Barra do Garças começou o serviço de terraplanagem para construção de uma nova creche no município desta feita no setor Solar Ville com objetivo de expandir o atendimento de crianças também para os bairros Abel Lira, Wilmar Peres e Carvalho I, II e III.

O prefeito Roberto Farias assinou a ordem de serviço da construção desta creche com capacidade de atender 300 crianças no início do mês e as máquinas já trabalham no terreno segundo informou o secretário de Obras César Magrini.

Magrini esteve juntamente com o coordenador de Obras Jairo Marques supervisionando o início da terraplanagem nesta sexta-feira e ressaltou a importância da obra. “Será uma obra muito grande para nosso município”, destacou Magrini.

A previsão é que a obra esteja pronta até o final do ano. Durante a reinauguração da escola João Alves dos Santos no bairro Jardim das Mangueiras, o prefeito Roberto anunciou a construção desta nova creche.

Barra do Garças necessita de mais creches para que os pais possam trabalhar e a administração deseja expandir esse atendimento para aquele setor onde em breve serão entregues 1.200 casas do Residencial Carvalho.