Prefeitura faz reparos para conter erosão no Nova Barra do Garças, Caixa e construtora serão acionadas

por SECOM/BG — publicado 11/01/2016 15h13, última modificação 11/01/2016 15h13
Entregue em Setembro de 2014, os moradores do Residencial Nova Barra do Garças estão preocupados com uma erosão que se formou às margens de um córrego e que ameaça algumas residências devido as chuvas que atingiram Barra do Garças nos últimos dias. A Prefeitura Municipal já iniciou um trabalho para conter a erosão.

Um documento será enviado a Caixa Econômica Federal para que seja acionada a construtora para fazer os reparos que as casas não sejam ameaçadas futuramente, Assim que a prefeitura tomou conhecimento foi determinado a contenção da erosão, mesmo assim será cobrado para que a construtora faça os investimentos necessários para que o buraco não se forme novamente.

Para cobrir a erosão serão necessários mais de 200 caminhões de terra.