Prefeitura faz elevação e encascalha de estradas na região do Iate

por Secom-BG — publicado 12/04/2016 13h50, última modificação 12/04/2016 14h01
As equipes da Secretaria de Obras da Prefeitura de Barra do Garças estão realizando a Operação tapa-buracos do Bairro Recanto das Acácias até as estradas vicinais que dão acesso a região do Iate, às margens da MT-100. As vias estão sendo elevadas e encascalhadas garantindo boas condições de trafegabilidade para os produtores, aquela região sofreu com inúmeros atoleiros e com a elevação de aterro e colocação de cascalho garantirá uma recuperação com maior durabilidade dessas estradas beneficiando a todos.

Os moradores receberam ainda melhorias no aterro sanitário melhorando a qualidade de vida com as obras do aterro sanitário com a implantação da Geo membrana fazendo com que proteja o meio ambiente beneficiando diretamente fazendeiros, sitiantes e chacareiros próximos do local, que passa a ser um aterro modelo em Mato Grosso.

Desde a redução das chuvas os trabalhos vêm sendo intensificados na recuperação das estradas vicinais e rodovias estaduais sem asfalto em todas as regiões do interior do Município, várias pontes também foram reformadas e na semana passada aconteceu a inauguração da ponte de concreto sobre o Rio passa Vinte na MT-336.